Contador inserido em 30/11/2010

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Marcopolo Paradiso 1200 G7 Viação Ultra 2275 E X C L U S I V O

Olá galera!

Hoje venho com essa novidade não tão recente da Ultra. A Ultra tem uma frota grande de Giro, talves a maior do país, mas na última asquisição da empresa, vieram estes G7 que chamou atnção e atraiu olhares entre os moradores de São Paulo e Baixada Santista. Espero que gostem e comentem!

Marcopolo Paradiso 1200 G7
Mercedes-Benz O-500RS
Ano: 2012
Viação Ultra
São Paulo - SP

3 comentários:

  1. me envia a pintura pro m,eu e-mail:desenhosdeonibusdojonas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Retrato-me a pintura feita pois nao percebi o detalhe em que esta mencionado meu nome como base para a pintura,eu tenho inclusive pinturas da Ultra com os olhos atras mas de modelos antigos,fica tambem a disposição lógico sempre respeitando os creditos dos autores okparabens pela pintura

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar, deixe seu comentário aqui!