Contador inserido em 30/11/2010

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Marcopolo Paradiso 1200 HD Mercedes-Benz O-500RSD Viação Itapemirim 5721

Olá galera!

Parabéns aos visitantes do blog por fazerem ótimos pedidos, um mais complicado que o outro, mas eu garanto que todos serão postados o mais breve possível.

Hoje venho com esse desenho enviado pelo Elvis Vieira que sempre colabora com o blog trazendo desenhos de Minas Gerais, dessa vez foi um da Itapemirim.

Espero que gostem e comentem!

Marcopolo Paradiso 1200 HD
Mercedes-Benz O-500RSD
Linha: Brasília - DF / Belo Horizonte - MG
http://itapemirim.com.br

3 comentários:

  1. Meu nome é Gabriel Freitas Andrade, sou administrador do blog http://desenhosdeonibusdegoias.blogspot.com.br/ e parceiro dos blogs http://desenhosdebusu.blogspot.com.br/ e http://gtabusrs.blogspot.com.br/, gostaria de fazer uma parceria com esse blog e saber se posso enviar meus desenhos para que eles possam ser postados, notei que não tem desenhos de empresas do estado de Goiás, essa é justamente a minha especialidade, ficarei muito feliz se puder ver meus desenhos nesse blog. Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou Geison FF, sou fotógrafo e curti muito encontrar um local somente falando sobre os desenhos e designs de carrocerias de onibus. Estava me informando para viajar pelo Brasil em http://www.precodepassagens.com.br/, quande na busca natural encontrei vocês. Achei aqui também mais dados quentes. Valeu, valeu e vou passar seu link adiante para outros... Abracão

    ResponderExcluir
  3. Oi ! Esse eu conheco jah andamos quando fomos na casa da tia rita, nao tem como nao saber qual é. A nossa vontade eh de viajar mais com os meninos, mas tah dificil, os avioes tao muito caros. Eu jah entrei em http://www.onibuspassagens.com.br/, pois queria saber um roteiro e acabei caindo nesse site. Parabens por esse espaco! Beijus Luciana Castro

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar, deixe seu comentário aqui!